"Os tempos não eram nada bons. A Galáxia estava próxima a seu colapso, sendo atacada por todos os lados; primeiro os Mandalorianos, com seus Basiliscos e bombardeios orbitais. Depois, vindos aparentemente do nada, os famigerados dark Jedis... os Sith. Em poder da misteriosa tecnologia Rakata, conhecida como Star Forge, o exército sob a liderança de Darth Malak e Darth Revan era soberano. Muitos inocentes pereceram sem nem ao menos saber o porquê, sob o lamento de tantos heróis anônimos que tiveram o mesmo triste destino.
Mantendo uma posição que muitos diziam extremamente conservadora e isolacionista, o Conselho Jedi de Vandar Tokare decidiu não mais submeter seus Jedi aos horrores de uma nova guerra, temendo que muitos sofressem o mesmo destino de Darth Revan - outrora um corajoso guerreiro do lado luminoso, corrompido pelos percalços da guerra contra os Mandalorianos. Procurando proteger padawans e crianças promissoras com A Força, muitas foram as missões para levê-las aos principais templos Jedi: Coruscant e Dantooine. Nesse cenário, eu fui uma das padawan enviada em socorro de uma jovem youngling, e nesse dia, minha vida sofreu uma grande guinada. Muito passou: consegui aliados valiosos, sem os quais minha sobrevivência seria impossível; provei do amargo gosto da traição, quando presenciei meu próprio mestre, tomado pelo Lado Negro, tentar me matar. Percebi, como tantos outros Force Users, que o caminho dos Jedi era limitado e utópico. Maculei minha alma com o sabor venenoso do Lado Negro, mas mantive-me equilibrada e descobri que a visão maniqueísta de Bem e Mal era uma venda nos olhos das pessoas; Bem e Mal não eram nada além de escolhas e pontos de vistas, e nesse cenário ser 'bom' era dar uma morte honrada e rápida mesmo ao mais canalha dos inimigos. Lutamos por anos, por muito mais tempo do que seria saudável a qualquer um, mas tínhamos o desejo - e principalmente, o Dever - de acabar de uma vez por todas com os planos do Lado Negro.
Presenciamos muitas coisas, perdemos grandes aliados, conseguimos muitos outros. Ajudamos a todos que fossem dignos sem distinção, e quando chegou o momento, munidos de nossas armas, nossa coragem, cicatrizes e promessas, lança-mo-nos contra a fortaleza conhecida como Star Forge. Perdemos mais aliados, mas ainda não era o momento de permitir que a tristeza nos abatesse, e finalmente derrubamos os grandes Lord Sith. Com uma grande explosão, demos adeus à estação espacial Rakata, e finalmente começamos a nossa verdadeira grande aventura: recolher os pedaços da Galáxia, para depois começar a Viver."
Sim... a primeira campanha de Star Wars que jogamos do início ao fim, e que rendeu muitas histórias para contar, personagens inesquecíveis e customizações mil. A ficha postada no final do ano passado foi feita justamente para essa campanha, de níveis épicos. E agora, deixo com vocês o nosso suplemento especialmente desenvolvido pelo nosso querido GM Terrorista, para campanhas de níveis épicos de Star Wars, com classes de prestígio novas, raças, classes de prestígio épicas, force powers, feats, e uma infinidade sem igual de novidades! ^^
Algumas coisas exigem os livros da série Star Wars Saga para melhor entendimento.
Ah! E lembrando, visto que nosso material lindo e bonitinho é disponibilizado sem nenhuma intenção comercial, caso vocês decidam divulgá-lo por aí, creditem-nos por isso! Mandem um e-mail com o site também, não custa nada ^^
Agora, deixo-os ^^
Tenham todos uma boa madrugada
Um comentário:
De fato este material ficou bem bacana e deu um trabalho Hercúleo para desnvolvê-lo, o qual não teria sido possível sem a colaboração e ajuda dos jogadores que fizeram parte da campanhas de Star Wars (da maioria deles ao menos). Utilizem da maneira que acharem mais interessante. Dúvidas ou questionamentos construtivos são sempre bem vindos também.
Postar um comentário