domingo, 20 de fevereiro de 2011

Apresentações

Demorou, mas cá estou.

Eu sou o GM Terrorista do grupo de rpg PQP Robin, e carrego em si a bizarra experiência de ter quase 12 anos mestrando RPG e apenas alguns poucos meses jogando. Assim sendo, ao longo deste longo período desenvolvi meu próprio estilo de jogo, o qual procuro sempre prezar mais pela diversão, uma história complexa e intrincada e adaptação de regras, afim de dinamizar o jogo, uma vez que o sistema que mais costumo mestrar, o D20 e seus derivados, têm regras e mecânicas que "engessam" o jogo deveras.

Enfim, vou postar aqui as adaptações mais interessantes de regras que eu e meu grupo criamos, bem como suplementos customizados para níveis épicos e não épicos, dicas de como lidar com aquelas situações que emperram o jogo, etc.

GM Leandro "Terrorista" Nogueira Devezza

Nenhum comentário: